O formato do seu punho pode fazer revelações importantes sobre sua personalidade


Para conhecer bem uma pessoa, algumas vezes basta observá-la bem. Os seus gestos, expressões corporais e faciais podem ser capazes de falar muitas coisas sobre a personalidade de quem os executa, isso permite que você possa estabelecer uma relação satisfatória com ele.

Outros testes:

Descubra o que significa a cor de seus olhos e se surpreenda

Publicidade - OTZAds

O que você vê na imagem? Isso revela muito sobre a sua personalidade

4 perguntas precisas para determinar o perfil de sua personalidade

Sugerimos neste post, que você aceita fazer este teste rápido: basta fechar seu punho da maneira mais involuntária possível, sem pensar. Em seguida, escolha a opção que mais se aproxima do seu fechamento de punho. O resultado pode te surpreender.

Dedo por cima do punho

Dedo para dentro

Publicidade - OTZAds

Dedo para o lado

Dedo para cima

Veja o resultado! Qual parece mais com seu caso?

Dedo por cima

Certamente uma de suas características é ser cheio de energia. Está sempre buscando obter novos conhecimentos, emoções e tenta sempre fazer o impossível. passar o dia todo no sofá com o controle remoto na mão, não combina nem um pouco com sua visão de “dominar o mundo”.

Você gosta de ajudar as pessoas sem olhar a quem, é bondoso, sempre disposto a prestar ajuda e a falar coisas do tipo “Calma, nós veremos o que podemos fazer”. você sempre faz mais do que parece fazer. E é exatamente por ser solidário e passar segurança que as pessoas te respeitam muito. Quando tem você por perto, as pessoas se sentem com mais disposição e inspiradas para fazer o que quiserem.

Dedo para dentro

Você tem a capacidade de convencer as pessoas com facilidade e é ativo, mas fazer amigos rapidamente não é o seu forte. As pessoas podem te julgar como uma pessoa silenciosa e até mesmo sombria, mas ao te conhecerem melhor, percebem que, na verdade, você é uma pessoa doce e sensível.

Seu dom de perceber a razão do problema e as formas para resolvê-lo, é único. É esperto e sabe compreender qualquer situação: as suas observações  geralmente são corretas e suas conclusões costumam ser as mais adequadas.

É muito favorável ser pensativo e cuidadoso, mas pode acontecer de você exigir muito de você mesmo, isso pode gerar uma certa ansiedade. Por esse motivo, você necessita tanto do apoio das pessoas que você gosta, que são capazes de te entender até mesmo sem a necessidade de usar as palavras.

Dedo para o lado

Para você o princípio a ser seguido é “cada pessoa escolhe seu caminho”. Normalmente, seu caminho é cheio de obstáculos, costuma ser uma pessoa experiente, séria e realista, conhecedora do próprio valor. Sua resiliência parece ser feita do metal mais forte que existe no universo. Porém, o medo de fracassar está sempre te impedindo de tomar decisões mais ousadas, pois apenas o fracasso poderia ser capaz de ferir sua autoestima. Com isso, é extremamente necessário receber apoio e elogios.

As pessoas próximas de você admiram sua sinceridade, lealdade e sagacidade. Quem está próximo de você sabe que, ao seu lado, deve se sentir completamente protegido e que nunca faltará assuntos para conversar com você. O que realmente importa é que você não esqueça que, tendo o apoio de seus amigos e familiares, você é capaz de conquistar tudo aquilo que quiser.

Dedo para cima

Você é muito humilde, e ao mesmo tempo possui muito conhecimento e muita educação. Costuma ser inquieto, cheio de energia e com muitas ideias.

Ama explorar o mundo, isso se deve por possuir habilidades que incentivam esta oportunidade. Porém, pode enfrentar dificuldades para manter o foco em um só assunto, já que seu desejo é aprender tudo ao mesmo tempo.

Publicidade - OTZAds

As pessoas pensam que você é uma “Wikipedia” ambulante, isso faz com que você seja muito procurado para dar conselhos. Apesar disso, costuma ser uma pessoa bastante reservada, gosta de escolher bem quem deve está próximo, assim só permite que pessoas selecionadas possam se aproximarem.