Sem escolher, diga qual foi o animal que você viu primeiro e veja as revelações

53

Carl Jung, um dos criadores da psicologia analítica, no século 20, começou a fazer uso dos testes de associações como detector de mentiras, visto que algumas provas exigem reações imediatas, sem permitir que a pessoa pense muito sobre aquilo que acabou de ver.

E por isso, trouxemos um teste fictício para extrair do seu subconsciente as informações que ficam escondidas até de você mesmo, sem que as perceba no dia a dia.

Publicidade - OTZAds

O teste foi criado para ser feito de maneira divertida, considerando o ótimo senso de humor de vocês leitores.

Antes de olhar a imagem, você deve saber que tem que memorizar o primeiro animal que você enxergou, não pode escolher o animal.

Qual o primeiro animal que você viu?

© pexels

Gato

Se o gato que você viu primeiro, podemos dizer que, ter de acordar para trabalhar é uma coisa que você odeia, as férias fazem falta para você o tempo todo e a hora do almoço é algo que você espera com muita ansiedade. Ou, melhor ainda, chegar ao fim do dia de trabalho é muito mais esperando por você, pois finalmente você terá tranquilidade para ler um livro ou ver uma série de TV.

Cachorro

Você viu o cachorro primeiro? Certamente se sentir apoiado pelos amigos diz muito sobre você, e com eles, você não se impressiona com os problemas. É indiscutível não temer as complicações, é bom, mas você não deve esquecer de manter o foco para entender a possibilidade de resolver as coisas sozinho. Afinal, os planos dos outros estão em constante mudança. Não é de seu costume considerar esse pequeno detalhe, porque você nunca magoou ninguém, e deseja que os outros ajam da mesma maneira com você.

Leão

Se você viu o leão primeiro, certamente o que as pessoas sempre te falam é que você é irresistível!, não é? Será que o motivo é o seu novo corte de cabelo? Mas a realidade é que não há a necessidade de um look novo para você se sentir bem. Existe algo em sua personalidade capaz de atrair olhares, além de provocar respeito e admiração, sem contar com a inveja também. Mas você não deve  julgar as pessoas, pois às vezes seu costume é ser um tanto convencido. Tente enxergar as pessoas com igualdade, nunca como seres inferiores.

Cavalo

Você viu o cavalo primeiro? Podemos dizer que, atualmente, tem algo que te incomoda e limita sua liberdade. pode ser que você esteja perseguindo o chefe, implorando por férias. Mas tudo bem. Todo mundo tem vontade de tirar férias. Nesses momentos, é preciso manter o controle, e mostrar sua resistência e sua eficiência profissional, essas são as características mais marcantes do animal que você viu primeiro.

Cisne

Se ocisne foi o primeiro animal que você viu, certamente você está apaixonado. E por esse motivo, tudo ao seu redor parece estar bonito. Essa etapa é muito bonita, que merece ter um prolongamento. Que seja verdadeiro enquanto durar!

Pinguim

Mas não tem pinguim na imagem! Volte e veja a foto novamente. Consegue a ave? O motivo é que sua criatividade é ilimitada, isso provoca admiração em seus amigos e faz com que os desconhecidos fiquem bem desconcertados.

Estamos ansiosos para saber de sua experiência com o teste, conta pra gente nos comentários se Jung tinha razão.

Publicidade - OTZAds

Esperamos que nosso artigo tenha ajudado você ainda mais neste tópico. Para ficar sempre por dentro de novidades, visite nossos outros posts e compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Aceito Consulte mais informação