Teste de personalidade: Como você segura a xícara? Veja o que revela sobre você

50

Você sabia que é possível se dizer muito sobre uma pessoa, apenas pelo jeit que a mesma segura uma xícara. Sim, é possível determinar diversas características sobre uma pessoa, apenas ao ver o modo que ela segura uma xícara. Então, a seguir, você poderá conferir algumas imagens e poderá escolher uma que indique a forma como você segura a xícara e descobrir o que isso pode dizer sobre você.

1. Segurar a xícara levantando o dedo mindinho

2. Segurar a xícara com as duas mãos

Publicidade - OTZAds

3. Segurar a xícara pela alça com a mão fechada

4. Segurar a xícara pela base

5. Segurar a xícara pela alça apoiando a outra mão

Publicidade - OTZAds

6. Segurar a xícara com os dedos pela parte superior

Se você já identificou uma imagem a qual diz respeito a forma como você segura a xícara, confira o que isso pode dizer sobre você.

Publicidade - OTZAds

Opção 1:

Você é uma pessoa que sabe o que quer fazer e que sabe tomar decisões, sem dúvidas. Além disso, o seu espírito de liderança é bastante forte, querendo sempre o melhor, não só para você, mas também, para o outro, tendo empatia. Você é muito bom em dar ordens quando é necessário e sabe se direcionar, além de direcionar as pessoas a seguirem o caminho certo. As pessoas gostam de ter você por perto, pois saem que estão perto de alguém que sabe o que quer e o que fazer, pois mesmo tendo todas essas características, ainda tem um coração bom. Pelo fato de você acabar sendo muito seguro de si mesmo, isso pode acabar fazendo com que algumas pessoas te achem arrogante.

Opção 2:

Além de ser alguém que sabe trabalhar em equipe, você é alguém que gosta de observar e ouvir as outras pessoas, conseguindo entender o que elas estão passando .Você tem um bom humor e por este motivo, você consegue manter os seus amigos por perto, os contagiando com a sua alegria e por ser franco.

Ser bom em saber trabalhar m equipe pode ser ótimo para você, porém, também pode acaba sendo uma desvantagem. Isso porque, ao estar acostumada a trabalhar com outras pessoas, unindo seus pensamentos a outros pensamentos, você tem maiores dificuldades em agir sozinho, não sabendo tomar decisões individuais. Por isso, é importante que você desenvolva seu espírito de liderança.

Opção 3:

Você é uma pessoa serena e bastante paciente, sendo muito difícil tirar você do sério e além disso, não fica expondo as suas emoções. Quando você encontra uma pessoa que você sabe que está sendo tratada de forma injusta, você não tolera isso e está sempre disposto a defender essas pessoas, se colocando no lugar delas.

Mesmo com tanta paciência e por não demostrar emoções, isso pode fazer com que você acabe afastando pessoas, já que eles não sabem o que é que você está sentindo,pelo fato de você não expressar. Sendo assim, você ai precisar pelo menos tentar fazer alguma mudança, demostrando mais suas emoções para que as pessoas saibam o que você está sentindo.

Opção 4:

Você é uma pessoa bastante cautelosa e sempre toma suas decisões depois de ter pensado muito. Sendo assim, você mede cada uma de suas palavras e ações, para que depois,você não acabe tendo que sofrer consequências maiores. Além disso, você é alguém que nunca age pela emoção e sim, pela razão. Você nuca gosta de estar só, a solidão é algo que não lhe faz bem e por isso, gosta de estar sempre cercado de outras pessoas.

O único problema é que você não sabe agir ou tomar decisões caso esteja sob pressão, pois você acaba não sabendo pensar de forma objetiva, sendo impedido de até viver momentos de alegria.

Opção 5:

Você é uma pessoa fácil de ser surpreendida e de ser impressionada. Você está rodeada de amigos e eles sabem reconhecer a criança que habita dentro de você, sabendo tolerar suas ações, aceitando suas peculiaridades. Você não gosta de ter que assumir responsabilidades que não são suas e muito menos, ter que tomar decisões complicadas. Você tem a necessidade de ter alguém ao seu lado para te ajudar com certas dificuldades, o que acaba fazendo om que você seja considerada uma pessoa infantil. Caso não mude, você poderá se tornar uma pessoa que necessita e depende de outra sempre.

Opção 6:

Além de não ligar para pequenos problemas, você também é uma daquelas pessoas que não gosta muito de se agitar e gastar as suas energias, preferindo ficar na sua, quieto. Porém, não é isso que te impede de ser um grande aventureiro, pois você adora uma aventura. Além disso, você dse destaca por ser uma pessoa independente e que não tem preguiça de fazer o ue é necessário. O que falta é você, é uma maior reflexão antes de agir em certas situações.

Publicidade - OTZAds

Esperamos que nosso artigo tenha ajudado você ainda mais neste tópico. Para ficar sempre por dentro de novidades, visite nossos outros posts e compartilhe com seus amigos e nas suas redes sociais.

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele. Aceito Consulte mais informação